Karen Cunha



Nasci em Porto Alegre no final da década de 60, me considero uma apaixonada por literatura, entrei na Universidade Católica aos 17 anos cursando Tradução de Francês e Alemão, mais tarde veio o jornalismo e por fim uma licenciatura em português e literatura. Pós graduada em produção de textos pela UniRitter, atuo como assessora de comunicação para várias organizações. Mas faltava algo e o mundo de uma assessora de imprensa pode não parecer mas é bastante concreto. até que há alguns anos fui convidada para celebrar um casamento, nervosismo a parte, a cerimônia deu certo e já na primeira celebração recebi dois novos convites como Celebrante. 

Sou uma ritualista  por natureza, mas acalento como desejo mais profundo unir as pessoas com uma cerimônia inesquecível que possa ser lembrada renovando dia a dia o amor que os levou até o altar.


Realizar celebração de casamento é um momento mágico, a energia do amor está no ar, cada par tem uma história diferente, umas inovadoras, outras desafiadoras, muitas felizes e outras tantas um tanto engraçadas. Para meu EU Celebrante esta riqueza me deixa plena de ternura me transformando em uma pessoa ainda mais comprometida e apaixonada por cada noiva ou noivo, que na minha vida deixa uma marca. Se as escolhas são as mais corretas... certamente são pelo tempo que nos façam felizes...

0 comentários:

Postar um comentário