Alice Schuch


Sou empresária por essência. Há 15 anos, também pesquisadora, escritora e palestrante do universo feminino. Em 2016, publiquei “Contos de Alice”, uma storytelling voltada para a formação de mulheres líderes, alinhando o desenvolvimento feminino com as determinações da ONU, de assegurar que todos os seres humanos possam desfrutar de uma vida próspera e de plena realização pessoal de maneira sustentável. 
Desenvolver a igualdade de gêneros e o empoderamento de mulheres e meninas integram a Agenda 2030 para o desenvolvimento sustentável e também o meu trabalho. Em 2014, lancei o meu livro intitulado “Mulher, aonde vais? Convém?”. Atuo como diretora do IDL – Instituto de Desenvolvimento de Líderes no Rio Grande do Sul. Curso doutorado em Educación pela Universidade SEK (Chile). Sou Mestre em Ciencias del Educación pela Universidad Del Mar (Chile). Especialista em Psicologia com Endereço Ontopsicológico pela Universidade Estatal de São Petersburgo (Rússia). 
Especialista em Políticas Públicas em Gênero e Raça pela Universidade Federal de Santa Maria – UFSM (Rio Grande do Sul, Brasil). Pós-graduada em Psicopedagogia pela Universidade Castelo Branco (Rio de Janeiro, Brasil). Possuo MBA Business Intuition pela Antonio Meneghetti Faculdade (Recanto Maestro, RS, Brasil) e MBA La Business Intuition del Made in Italy pela FOIL (Milão, Itália). 

Contatos:



0 comentários:

Postar um comentário