quarta-feira, 27 de abril de 2016

Celebridades usam óculos de grau para dar estilo ao look


Os óculos de grau deixaram de ser apenas um elemento de "necessidade" e passaram a ser também um acessório de moda, que trazem mais estilo ao look, mesmo para as pessoas que precisam usar no dia-a-dia. 
Pensando nisso, a Revista Bendita e a eÓtica selecionaram alguns modelos inspirados nas escolhas de celebridades para provar que dá para ser fashion com esses produtos.


A atriz Jennifer Aniston escolheu um modelo animal print charmosíssimo de armação marcante. Veja alguns modelos semelhantes à opção da atriz: Polytech 93110 da HB, MMJ632 da Marc By Marc Jacobs e PO3119V da Persol.


A top e também atriz, Cara Delevigne apostou em uma super tendência de 2016: óculos gatinho de armação larga na cor preta. Para investir nessa peça cheia de personalidade as opções são: Littlecat R2 It Sabrina Sato, EA3077 da Empório Armani e CA5517 da Carrera.


Para quem não abre mão dos clássicos, como Anne Hathaway, os modelos quadrados como o Akira A6853 da 1.8.1, L2748 da Lacoste e CK5832 da Calvin Klein são a escolha perfeita, e ainda são ideais para quem tem formato de rosto arredondado. 

Concidência ou não, a queridinha da moda, Kendall Jenner , escolheu o modelo best seller dos fashionistas, os redondinhos aparecem com aro colorido como o PO3075VM da Persol ou metalizado como o RB3447V RayBan e HI1022 da Hickmann, peças que são a opção certa para quem quer arrasar com estilo.

0 comentários:

Postar um comentário